domingo, 23 de novembro de 2014

Corno grava toda a foda da esposa com amigo

Um comentário :

  1. olá, caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 011 997737906 TONI WHATSAPP OU SKPE NINHO1211 casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia. bem, tenho 48 ANOS 1,87 ALT /kg89 sou branco dote grande e bem grosso , sou simples,discreto,educado com nível tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimentarem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 7 anos. só peço discrição e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar tenho fotos no meu sexlog que posso mostrar para vc,s.BJSS (amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,caráter e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). ( SÓ PESSOAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLES,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA É A QUESTÃO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NÃO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NÃO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SÃO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇÃO DOS NOVOS AMIGOS. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO") WNATSAPP 011997737906 TONI

    ResponderExcluir