terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Metendo nela de 4

Um comentário :

  1. Pegar uma rabuda dessas é a melhor coisa que existe. Agora, tem que ir no rabo ! Mulher assim, gostosa, com um tremendo dum bundão, é um acinte, uma ofensa, não ir ao rabo calipígio, não prestigiá-lo com uma bela enrabada ! Um amigo virou corno porque 'respeitava' a esposa. Não comia a bunda dela, só das vagabundas. Detalhe: a esposa dele era uma cavala rabudaça como a do vídeo. A mulher se cansou de tanto ser cortejada que, num belo dia, entregou-se ao jovem e caralhudo entregador de pães. Ele, o meu amigo corno, viu tudo, chorando ! Voltara meia hora depois porque tinha esquecido um documento importante. O sobrado parecia calmo. Os filhos na escola. Pegou na cama deles ! Ela, 41 anos, levou duas vezes, sem o rapaz tirar ! O rapaz tinha 22 anos e era negro ! Grande e musculoso ! Careca ! Negão careca e de bigodinho de malandro ! Ela gritava de dor, gemia tentando se livrar mas o rapaz negro dava-lhe palmadas fortes no rabo ! Não entendeu por que ela não se livrara antes ou pedia ajuda para outros vizinhos. O rádio estava alto numa rádio de músicas bregas e as janelas, daquelas que abafam o som, fechadas. Mas foi aí, pelas palavras dela, que o marido chifrudo e chorão entendeu o que se passava:" Tá doendo mas tá ótimo, meu negro piroca enorme ! Fode a minha bunda com força porque tá dando tesão ! Fode com força... ai ! Dói mas é gostoso ! deixa eu te ver seu safado, deixa eu te ver seu filho da puta maldoso, sádico ! Bate ! Bate forte na minha bunda... Parou... tô sentindo... Tá esporrando seu safado ! Quanta porra, meu Deus ! Como pulsa ! Isso.. isso... Meu... pára... tira, daí ! Que que você está fazendo? Tá fodendo de novo ? Vai me rasgar toda com esse enorme cacete , menino, pára ! vou ficar com o rabo esfolado ! Duas sem tirar da bunda ! Quero você meu cafetão " !, saiu da boca da sua esposa, uma 'italianona' rabuda, parecida com a atriz Matilde Mastrangi. Ela olhava para o espelho do quarto - como o jovem amante também -, do lado oposto à porta que ainda era encoberta pelo grande armário lateral e onde ele via tudo, escutava tudo. O negro só tirou o imenso caralho de dentro do rabo dela após a segunda esporrada. Ele viu quando o negro tirou o imenso pinto de dentro da bunda da esposa. O negro olhou para ele. Ele ficou paralisado ! foi se esconder no quarto de empregada. Um corno manso e covarde de 47 anos. Ela virou puta do jovem negão.


    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir